úlitmas postagens

8/recent/ticker-posts

Plenário Municipal para o Congresso Estadual da FRACAB será no dia 17 de fevereiro

 


No dia 17 de fevereiro, às 18h, na Câmara Municipal de Vereadores, será realizado o plenário municipal da Federação Riograndense de Associações Comunitárias e Moradores de Bairros – FRACAB, uma Iniciativa da União das Associações de Moradores de Cruz Alta – UAMCA, em parceria com a Secretaria de Cidadania, através da Coordenadoria de Relações Comunitárias.

O objetivo principal consiste em eleger os 32 delegados restantes para participar do 15° Congresso da FRACAB, que será realizado no mês de março, em Porto Alegre-RS.

"É importante a participação de todos os líderes de bairros, porque o evento proporcionará renovação no movimento comunitário, e aumenta a representatividade da nossa cidade no congresso estadual”, comenta o Coordenador de Relações Comunitárias, Jesmar Peixoto.
 O Presidente da UAMCA, Luiz Carlos Guerreiro, convida todas as lideranças comunitárias a participar da plenária. “O evento é aberto ao público, e queremos a participação de toda a comunidade, pois vamos eleger os delegados que representarão nossa cidade no congresso”, diz.
Os delegados eleitos participarão do congresso estadual, que terá como tema: “A Reorganização do Movimento Comunitário Gaúcho e Nacional”, tratando temas como habitação, saúde, transporte público, educação, meio ambiente, economia criativa e acessibilidade. O município, através da UAMCA, ainda conta com 4 membros na FRACAB, além da coordenadoria regional.

Para obter mais informações, às lideranças comunitárias podem procurar a UAMCA, localizada na Rua General Osório, número 963, junto ao Ginásio Municipal de Esportes, pelo telefone (55) 98436-1421, ou na Coordenadoria de Relações Comunitárias, que está localizada na Avenida Presidente Vargas, número 1295, com o telefone (55) 3322-8696.

--
Coordenadoria de Comunicação e Cerimonial 
Prefeitura Municipal de Cruz Alta

Postar um comentário

0 Comentários