úlitmas postagens

8/recent/ticker-posts

Uma programação especial está sendo preparada para o encerramento do projeto "Brincando nas Férias com os CRAS"



 Durante os meses de janeiro e fevereiro, as crianças e adolescentes assistidos pelos Centros de Referência de Assistência Social – CRAS “Um Lugar ao Sol” e “Comunidade Mãe”, brincaram e se divertiram com diversas atividades lúdicas e educativas, através do Projeto “Brincando nas Férias com os CRAS”.

   Durante o projeto, os participantes tiveram oficinas de música ministradas pelo professor e músico Marcelinho Carvalho, oficinas de Karatê com o professor Leonardo Coradini, aulas de Capoeira com o Professor Nano Moraes, além de passeios pelo Museu Erico Verissimo e Santuário Nossa Senhora de Fátima.



   Para o encerramento das atividades, está sendo preparada uma programação especial, com distribuição de lanches e diversas atrações, que ocorrerá nesta sexta-feira, 09, a partir das 14h, no CRAS Um Lugar ao Sol, localizado na Rua Alberto Plentz, nº 402, Bairro Jardim Primavera.



   A coordenadora do CRAS Sol, Jocelaine Vargas, destaca a importância de proporcionar essas atividades às crianças: “Proporcionar momentos de interação social é valorizar o contexto geral da formação destas crianças como seres humanos. Sabemos que o contexto escolar é importante, mas, neste período de férias, buscamos também manter o envolvimento delas nas áreas de esporte, artes, cultura e lazer’', diz.

   Mais informações pelo telefone (55) 3324-2863 ou (55) 3322-9482.


--
Fonte: Coordenadoria de Comunicação e Cerimonial 
Prefeitura Municipal de Cruz Alta

Postar um comentário

0 Comentários